Comemorando 50 anos, TV Gazeta apresenta novidades em sua grade de programação

Publicado em 19/03/2019

Na manhã desta terça-feira (19) aconteceu em São Paulo um evento para divulgar a nova grade de programação da TV Gazeta, que comemora 50 anos de atividade em 2020. Marinês Rodrigues superintendente da da emissora apresentou à imprensa seu novo contratado: Celso Zucatelli. O jornalista irá comandar o De A a Zuca. Programa que irá ao ar às 12h à partir do dia 01/04, com foco no jornalismo.

Porém, a atração não deixará de lado matérias sobre comportamento, saúde, música, e claro, o universo Pet. O apresentador possui uma cadelinha – Pipoca – que o acompanhará no programa. Também a partir de 01/04, ocorrerá uma série de mudanças nos horários da casa.

Leia também: Exclusivo: Concorrentes, Regina Volpato e Leão Lobo falam sobre rivalidade na TV; assista

A principal delas é a troca de horário do Todo Seu, apresentado por Ronnie Von. O programa deixará as noites da Gazeta e migrará para o período da tarde, iniciando às 13h30. A atração que tem foco no público feminino, terá seu cenário e abertura modificados. Ronnie garantiu que a mudança possibilitará que ele reavive sua vida social.

O programa Você Bonita, sucesso no Youtube, com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal, entrará mais cedo no ar, às 9h. E ainda contará com uma reprise às 22h30. Logo em seguida, às 10h30 o Revista da Cidade virá repaginado e com um novo cenário. Comandado por Regina Volpato, o programa Mulheres também teve seu horário alterado. Passará a entrar no ar às 15h, com a volta da personagem Tia (Guilherme Uzeda) comentando as principais fofocas sobre as celebridades. Iniciando sua sétima temporada, o programa de culinária Cozinha Amiga também virá em novo horário, e será apresentador à partir das 22h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade