ENTREVISTA

Celso Zucatelli fala sobre o seu retorno ao Hoje em Dia após 8 anos: “Um presente sem tamanho”

Apresentador retorna à atração da Record ao lado do trio de apresentadoras Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro

Publicado em 08/01/2024

O apresentador e jornalista Celso Zucatelli, de 50 anos, falou sobre o seu retorno ao Hoje em Dia após deixar a atração matinal da Record em 2015 como apresentador fixo. Depois de comandar durante dois anos a série médica de grande sucesso Quilos Mortais, o comunicador retorna a atração que o consagrou ao lado do time de titulares: Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Em entrevista ao R7, o jornalista disse estar entusiasmado com a sua nova fase na carreira e tudo o que o programa proporciona para a vida dos brasileiros.

“É uma oportunidade muito legal para mim. Adoro esse programa. Eu sou muito próximo da produção, sempre fui. Fazer o “Hoje em Dia” é um presente para mim. Primeiro, porque adoro o produto, fiquei anos apresentando esse programa e poder voltar é um presente, um privilégio, e também porque é um programa que se reinventa, gosto dessa característica. Mantém as suas origens, tem aquele coração da informação, que passa pela notícia, pela prestação de serviços na área de saúde, por quadros especiais de ajuda para as mães, de pets, de viagens, de curiosidades. Temos que manter essa tradição, para manter aquele telespectador que é fiel, mas também vai se adaptar aos novos formatos, às novas plataformas. O “Hoje em Dia” é super ativo hoje no próprio R7 e tem uma continuação do programa nas redes sociais. Poder voltar para ele em mais um processo de reinvenção é um privilégio para mim”, disse o apresentador.

Celso Zucatelli também falou sobre a sua honra em poder trabalhar novamente ao lado do trio de mulheres do Hoje em Dia e o quanto elas somam juntas quando estão na televisão.

“É um privilégio mais uma vez, porque somos amigos. Quando está trabalhando com amigos, é bom, fica tudo mais fácil. É ótimo ficar perto de quem gosta, das pessoas que conhece, sabe como elas pensam. Isso ajuda demais nessa sinergia. O Bruno Gomes (diretor) tem um cuidado muito grande com a equipe, ele é agregador. Ele é preocupado em manter justamente esse bom convívio, esse bom relacionamento, união, amizade. Ele tem essa pegada, ele constrói,  ajuda a manter isso firme e forte. É um caminho muito bom. É divertido trabalhar com elas. A gente se diverte. A Ticiane é um stand up. A Renatinha é uma contadora de histórias. A Ana é só amor, aquela preocupação com as crianças, os animais. Estar perto delas é uma oportunidade de crescimento. São pessoas que transbordam amor. Só saio ganhando, só fico feliz, só agradeço a Deus”, acrescentou ele.

Ainda na entrevista, o apresentador comentou sobre as suas expectativas para o ano de 2024 depois de seu retorno ao programa matutino transmitido pela Record e as novidades que se iniciam com o novo ano.

“A expectativa para 2024 é a gente fazer um trabalho muito bacana nesse programa. Tenho certeza que vai ser um ano muito especial para esse programa que as pessoas adoram, que o telespectador tem tanto respeito por ele, por isso ele está há tantos anos no ar. Tenho certeza absoluta que vai ser um ano muito bom para mim pessoalmente, porque estou muito feliz de estar de volta, e para o programa. A gente vai criar, inventar coisas legais. Vai ser bom para todo mundo. Estou numa expectativa de coisas boas, de boas notícias, de bons acontecimentos. Espero poder dar boas notícias, mas o importante é levar para as pessoas coisas que façam bem, mensagens que sejam positivas, ajudar da melhor maneira possível, com informação, que é o que a gente sabe fazer”, concluiu Celso Zucatelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade