Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Após fase inexpressiva, Hoje Em Dia recupera relevância

O programa com César Filho registra bons índices de audiência

Publicado em 02/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando foi criado, em 2005, a revista eletrônica Hoje Em Dia, da Record TV, disse a que veio. O programa elevou os índices de audiência da emissora e ditou os rumos da programação matinal da TV aberta, pois todas as emissoras se mexeram para criar uma atração nos mesmos moldes.

Além disso, tornou-se o programa mais importante da emissora. Era no Hoje Em Dia que o canal anunciava seus próximos passos, reunia suas estrelas e fazia comunicados oficiais sobre estreias, contratações e mudanças na programação.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, passada a boa fase, Hoje Em Dia caiu numa pasteurização burocrática que o fez perder fôlego. A audiência do matinal caiu, e o programa perdeu sua expressão, tornando-se uma sombra opaca do que um dia já foi. Se antes ele chegava a liderar a audiência, depois ele acabou num ingrato terceiro lugar.

Mas, ao que tudo indica, uma nova e boa maré está surgindo. A revista eletrônica tem surfado na perda de público do SBT e atingido bons índices de audiência. Na última segunda-feira (31), por exemplo, o programa com César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves anotou 5,8 pontos de audiência, colocando-o numa confortável vice-liderança.

O formato do programa ainda está um tanto engessado, é verdade. No passado, o programa era conduzido de maneira integrada pelos seus então apresentadores Britto Jr, Edu Guedes e Ana Hickmann. Hoje, eles aparecem separados, quase como num jornal de variedades, perdendo a descontração que já teve um dia.

Porém, os bons números mostram que o público está redescobrindo a atração da Record TV, que está conseguindo recuperar seu prestígio.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....