Mudanças

Cesar Filho deixa a Record após nove anos de casa e é substituído por Celso Zucatelli no Hoje em Dia

O contrato do apresentador termina no último dia do ano

Publicado em 22/12/2023

Nesta sexta-feira (22), a Record enviou um comunicado para a imprensa revelando a saída de Cesar Filho da emissora. O jornalista, que vinha comandando o Hoje em Dia, esteve nos últimos nove anos como contratado da emissora.

“Em comum acordo entre as partes, o contrato do apresentador será encerrado em 31 de dezembro. A partir de terça-feira (26), o jornalista Celso Zucatelli se junta a Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta, às 10 da manhã”, anunciou o texto.

Agradecemos ao Cesar Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos em que apresentou os programas Hoje em Dia e Aeroporto: Área Restrita, e desejamos sucesso em seus projetos futuros”, finalizou o veículo de comunicação.

No Instagram, Cesar compartilhou o comunicado e recebeu mensagens de famosos. “Sucesso aos dois”, escreveu Mariana Godoy. “Amigo, parceiro genial, que Deus te guarde, te proteja e te faça companhia! Obrigada por tudo e por tanto!”, declarou Renata Alves.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade