CONTRATO

César Filho abre o jogo sobre os boatos de saída da Record: “Não perdi as esperanças”

Jornalista não descartou a possibilidade de continuar na emissora de Edir Macedo nos próximos anos

Publicado em 05/12/2023

Nesta terça-feira (05), o apresentador e jornalista César Filho, de 63 anos, se manifestou sobre os boatos de que estaria deixando o quadro de funcionários da Record, após 9 anos como contratado da emissora de Edir Macedo. Durante entrevista ao A Tarde é Sua, o âncora do Hoje em Dia afirmou que ainda está negociando a renovação de seu vínculo e que não perdeu as esperanças de continuar vestindo a camisa do time da Barra Funda.

“São 9 anos [na Record]. A gente está negociando, não perdi as esperanças. A gente está conversando ainda, existe uma possibilidade”, contou o veterano.

Cesár Filho também falou sobre o carinho que recebeu do público em todas as emissoras em que já trabalhou. “Por onde eu passei, sempre acabou dando certo. Passei por todas as emissoras e sempre fui muito feliz. Claro que tem a ver com o publico, que te acompanha. Eu já fiz de tudo na televisão e em todas as emissora. O que for verdade vai aparecer e vai prevalecer”, analisou.

Vale destacar que em entrevista recente, César Filho admitiu a possibilidade de escrever um livro sobre as suas memórias dos bastidores da televisão. “Já me orientaram a criar um canal no YouTube para contar minhas histórias e não escrever um livro, mas acho que é possível fazer os dois e eu já tenho até a marca para isso”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade