EVENTO

Flávio Prado retorna à TV Gazeta para edição especial do Troféu Mesa Redonda

Ao lado de Michelle Giannella, o jornalista comandará o evento que irá ao ar no dia 10 de dezembro

Publicado em 14/11/2023

TV Gazeta prepara uma grande festa para a edição especial do Troféu Mesa Redonda, que que neste ano chega a sua 20ª edição. Para o evento, a emissora fez questão de convidar um velho conhecido da casa, o jornalista e apresentador Flavio Prado.

Para o jornalista, o prêmio sempre terá uma importância significativa em sua vida. “O Troféu Mesa Redonda foi uma criação minha e, portanto, é algo que eu tenho um carinho especial”.

O evento ocorre anualmente como uma forma de homenagear os destaques da temporada no Futebol Brasileiro. Com isso, se tornou um dos eventos esportivos mais aguardados do país, e reúne nomes ilustres do esporte, como jogadores, técnicos e dirigentes em uma noite especial.

Essa edição histórica, que marca os 20 anos do troféu, contará com a presença de Michelle Giannella como apresentadora, ao lado de Flávio Prado. Como um dos membros criadores do projeto, Flavio Prado não poderia estar de fora da edição de aniversário do Troféu Mesa Redonda.

Na TV Gazeta, o jornalista estreou no Mesa Redonda em 2003 e permaneceu 20 anos à frente da atração. “Como profissional, qualquer um gosta de apresentar um grande evento. E é esse o caso. Então, estarei nele mais uma vez, com muita alegria.” – relatou Flávio Prado sobre a surpresa de ser o convidado para comandar o Troféu Mesa Redonda 2023.

Ao longo dos anos, a premiação já recebeu grandes personalidades da história do esporte brasileiro, como Neymar Jr., Riquelme, Ronaldinho Gaúcho, Luiz Felipe Scolari, Tite, Roberto Carlos, Cafu entre outros craques. O evento também já celebrou conquistas marcantes do futebol com tributos às seleções campeãs do Mundo de 1958 e 1970, além de reverenciar o futebol feminino através da icônica Marta e o futsal com o mestre Falcão, reunindo o melhor do esporte brasileiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade