Filha de Regina Duarte na TV quando adsolescente, Narjara Turetta teve menos oportunidades do que merecia adulta

Atriz está no ar no Viva como a Rafaela de O Salvador da Pátria, novela de 1989

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Narjara Turetta nasceu em 1966, e desde criança é conhecida do público de TV. Seu primeiro grande sucesso foi aos 9 anos, como a Titina de Papai Coração, novela de José Castellar baseada no mesmo original de Abel Santa Cruz que o SBT já exibiu três vezes, em versões mexicana e brasileira, com o título Carinha de Anjo.

Logo depois, na TVS carioca, Narjara esteve entre as muitas crianças do elenco de Solar Paraíso, em 1978. E no seguinte despontou na TV Globo como Elisa, filha de Regina Duarte e Dennis Carvalho na série Malu Mulher, de grande sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A década de 1980 marcou uma sucessão de trabalhos da adolescente, que chegou à idade adulta emendando personagens: Baila Comigo, O Homem Proibido, Amor com Amor se Paga, Selva de Pedra, Direito de Amar, Gente Fina (já em 1990)…

E a Rafaela de O Salvador da Pátria, de 1989, no ar atualmente no Viva. Filha de Gilda (Susana Vieira) e Severo (Francisco Cuoco), a jovem manifesta um amor incestuoso pelo pai, que coleciona amantes. Nesta semana, o Por Onde Anda? do Observatório da TV fala sobre Narjara Turetta, que segue trabalhando como atriz, mas na idade adulta teve seguramente menos oportunidades do que merecia. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio