De volta à telinha em Ti-ti-ti, Thaila Ayala tem atuado em produções de cinema e streaming

A elogiada Coisa Mais Linda foi um dos projetos que contaram com a atriz no elenco recentemente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vale a Pena Ver de Novo tem como cartaz desde o último dia 29 de março a novela Ti-ti-ti, de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra de Cassiano Gabus Mendes. Na produção de 2010, a atriz Thaila Ayala viveu Amanda, uma ambiciosa modelo, que no decorrer da história é revelada filha do famoso estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Não era o primeiro trabalho de Thaila Ayala na TV. Então com 24 anos, ela vinha de uma temporada de Malhação em 2007 como Marcela, uma das personagens principais, e de uma participação em Caminho das Índias (2009), novela das 21h de Glória Perez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vieram outros trabalhos, como Sangue Bom (2013), também de Maria Adelaide Amaral, e a série As Canalhas, exibida pelo GNT. Nos últimos anos, além de dedicar-se a atividades como empresária no ramo de vestuário, Thaila Ayala tem atuado no cinema e no streaming. Ela foi Helô em Coisa Mais Linda, elogiada produção da Netflix lançada em 2009 e protagonizada por Maria Casadevall e Pathy de Jesus.

Nesta semana, o Por Onde Anda? do Observatório da TV fala sobre Thaila Ayala, que atualmente é casada com o colega de profissão Renato Góes, protagonista da novela premiada com o Emmy Órfãos da Terra (2019). Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio