Novo vínculo

Renato Góes perde contrato fixo com a Globo

Ator estará na série Diário de um Confinado

Publicado em 28/08/2020

Já há algum tempo, a Globo tem alterado a relação de trabalho com parte de seu elenco. A emissora tem deixado de lado os contratos com longas durações. Renato Góes, por exemplo, perdeu seu vínculo fixo, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

Apesar disso, ele já tem trabalho em vista. Ainda de acordo com o Jornal O Globo, o artista está confirmado na nova temporada da série Diário de um Confinado, protagonizada por Bruno Mazzeo. Marcello Novaes e Luis Lobianco também farão uma participação na atração.

A série estreou no GloboPlay no dia 4 de julho e foi gravada de forma totalmente remota por conta da pandemia de coronavírus. Autor e protagonista, Mazzeo usou seu apartamento no Rio de Janeiro como cenário e foi dirigido por sua esposa, a diretora Joana Jabace.

Renato Góes fez sua primeira aparição na Globo em 2006, em uma participação em Pé na Jaca. Até 2013, se dividiu entre o canal dos Marinhos e projetos em outros canais, como Água na Boca (2008), da Band, e Balacobaco (2012), na Record TV. A partir de 2013, esteve em pelo menos seis produções da Globo. A última foi o protagonista de Órfãos da Terra (2019).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade