Reprise de Carinha de Anjo está engatilhada no SBT

A produção chegou ao fim há menos de dois anos

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo a cartilha inaugurada em 2013 após o esgotamento de seriados norte-americanos, o SBT já prepara mais uma reprise para o horário das 21h30, hoje ocupada por Cúmplices de Um Resgate. O Observatório da TV apurou que Carinha de Anjo, novela adaptada por Leonor Corrêa, é o título que substituirá a atual atração. Em contato, o SBT não confirma a informação e diz que a substituta não foi definida.

Carinha de Anjo sempre esteve como a principal atração levantada pela diretoria como a sucessora de Cúmplices. A ideia de trazer qualquer outro produto na faixa, até aqui, não entrou em discussão. Diante das circunstâncias envolvendo a Covid-19 e o impacto na programação dos canais, trocar um horário consolidado por um programa incerto, seria um risco muito grande visto a potência da Globo no horário e o avanço da Record TV e Band com o jornalismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Futuro

Um investimento diferenciado na faixa deverá ocorrer somente em 2021 ou, no mais tarde em 2022 quando o SBT completará 40 anos. Partindo disso, se e o cenário econômico estiver propício, ai sim a possibilidade de um segundo horário de produções inéditas, não propriamente telenovelas.

A história protagonizada por Lorena Queiroz teve a supervisão de Íris Abravanel e assinatura de Ricardo Mantoanelli na edireção geral. No elenco, a ilustre presença de Lucero, atriz mexicana de projeção internacional. Carlo Porto, o intérprete de Gustavo Lários, hoje está na Record TV, envolvido com os trabalhos de Gênesis. Já Bia Arantes, a Cecília, emendou uma sequência de trabalhos na Globo como Deus Salve o Rei (2018), Dança dos Famosos e Órfãos da Terra (2019).

O fim de Cúmplices de Um Resgate

O SBT tem exibido um “compacto” de quase dois capítulos diários de Cúmplices de Um Resgate. A trama caminha para o capítulo 220 dos seus 357 originais. Tendo pela frente um pouco mais de dois meses de exibição. Bom ressaltar que todos os capítulos de Carinha de Anjo também estão disponíveis no site SBT Vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais