Rubinho se irrita com Alessia, aponta arma e fala de Bibi: “Quer pensão? Vai traficar”

O traficante não gosta de ver a morena criticando Carine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Alessia (Hylka Maria) comentará que acha difícil Bibi (Juliana Paes) se acostumar com a vida que tinha antes. “Já passei a visão para a perigosa. Aquela ali gosta de mordomia. E quem gosta de mordomia, volta”, falará Sabiá (Jonathan Azevedo).

“Vem cá, vocês estão a fim de passar a visão pra Bibi? Então passa a visão pra ela que é o seguinte: na próxima vez que eu encontrar, não vai ter perdão, vou fazer ela dançar bonitinho e não vai ter tempo nem de pular como eu pulei”, rebaterá Rubinho (Emílio Dantas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carine (Carla Diaz) aparecerá no meio da conversa. “É muito desaforo. Não é porque é minha amiga não, mas mandar Bibi pegar dinheiro de Dedé (João Bravo) com essa aí?”, indagará Alessia. O traficante ficará irritado e apontará a arma contra a mulher.

“Pegar dinheiro com quem? Olha só, você respeita a minha mulher, viu? Senão vai sobrar pra tu também. Tá preocupada com Bibi? Tu dá um recadinho pra ela então. Quer pensão? Vai traficar. O recado é esse. Quer pensão? Vai traficar”, concluirá Rubinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio