Ela dá show!

Volta dos eliminados do Power Couple: Nina promete barraco

Esposa de Filipe Duarte guardou todos os comentários para a prova que reunirá todos os participantes

Publicado em 16/07/2021

O Power Couple tem a final marcada para dia 22 de Julho, mas antes que isso aconteça, os casais eliminados vão voltar para uma dinâmica e que promete apimentar mais o programa nessa reta final. Nina, esposa de Filipe, prometeu que não vai deixar nenhum comentário que fizeram dela e do marido sem resposta.

Em live para o Instagram do site Notícias da TV, Nina prometeu falar tudo, já que não teve oportunidade de ir no programa Hora do Faro. O apresentador precisou ser afastado pois foi internado com COVID-19, por isso ela não participou da atividade de dar elogios ou defeitos para os outros casais.

O pessoal ia lá e falava várias coisas para a gente. Eu fiquei muito mal com o que a Bibi disse sobre mim, eu nunca fui falsa. Sou sempre sincera”, desabafou Nina que continuou alfinetando: “Tenho bastante coisa guardada para falar. A Geórgia é uma cobrinha! Fala mal de todo mundo ali para o Thiago”.

Filipe, sempre colocando panos quentes na situação, disse que não quer tretas: “Eu sei que vocês gostam, mas não quero ficar discutindo na TV, não. Para quem está ali do outro lado é cansativo”, mas então a esposa se compromete a falar sozinha: “Ah, mas pode deixar que eu falo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade