Bibi descobre que foi Caio quem lhe deu a casa

A ex-perigosa fica muito emocionada com a descoberta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) buscará a redenção após as inúmeras loucuras que cometeu por amor a Rubinho (Emilio Dantas). E ela vai descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) nunca a abandonou, já que Aurora (Elizângela) revela que foi o advogado quem lhe deu a casa onde vive.

A revelação acontece depois que Bibi reclama que não consegue mais arrumar emprego. Ninguém aceita contratar uma mulher com o seu histórico de “baronesa do tráfico” e, com isso, ela se desespera, já que não terá mais como sustentar a sua casa e nem seu filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Aurora tenta acalmar a filha, e diz que a escola de Dedé (João Bravo) está paga por um ano. E que até mesmo a excursão que a turma fará para a Disney também está garantida para o menino. Bibi fica chocada e pergunta à mãe de onde veio o dinheiro para isso.

É quando Aurora conta que guardou todo o dinheiro do aluguel e da compra da casa. Bibi, confusa, pergunta sobre como conseguiram comprar aquela casa, já que ela não foi paga por eles. “Era o Caio. Quem deu essa casa pra vocês foi o Caio”, revela, deixando Bibi profundamente emocionada.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio