Relembre o destino de Bibi em A Força do Querer

Protagonista decide pagar pelos seus erros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo final de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) confessa que foi ela quem ateou fogo o estabelecimento de Dantas (Edson Celulari) para proteger Rubinho (Emilio Dantas) e será presa. Por lá, ela encontra o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) e Caio (Rodrigo Lombardi) e, emocionada, abre seu coração.

Já na prisão, Bibi aparece escrevendo o que futuramente viria a ser a obra A Perigosa, que inspirou a criação da personagem. Algum tempo depois, a protagonista conquista a liberdade condicional e diz para a mãe, Aurora (Elizangela), que desta vez vai aproveitar a chance.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi trabalhou duro atendendo em casa. Conseguiu uma bolsa para voltar a faculdade e lançou o seu livro“, diz o narrador. Neste momento, a protagonista autografa a obra para Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa.

Por fim, Caio volta ao Brasil e esbarra na perigosa. “Li teu livro. Corajoso. Parabéns! Você aprendeu“, diz o homem. “Aprendi muito, aprendi tanta coisa. Principalmente sobre amar. Amar grande, amar pequeno, eu é que fui pequena querendo ser grande“, diz.

O casal volta a se encontrar com frequência e a história dos dois termina com um beijo pra lá de apaixonado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio