Saiba como será o trágico desfecho de Rubinho

Confronto com Sabiá não termina bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) não vai conseguir ter um final feliz. O traficante decide reivindicar o comando do morro e tomar o controle de Sabiá (Jonathan Azevedo). No entanto, o ex-comparsa descobre o plano e resolve agir.

Os cara tão vindo, mete bala. Vambora meu patrão“, avisa o aliado de Sabiá. Nisso, o confronto se inicia pelo domínio do Morro do Beco. “Explode o bagulho“, grita Rubinho em meio aos tiros. A equipe liderada por Jeiza (Paolla Oliveira) invade a favela para tentar capturar os traficantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perdeu, negão. Entrega ou eu vou varrer geral“, diz o ex-marido de Bibi ao chefe do tráfico. Ao chegar em cima do morro, Jeiza presencia Rubinho sendo assassinado por Sabiá. “Agora eu quero ver você cantar. Tu é minha cria, vai morrer na minha mão“, diz ao falecido.

Jeiza consegue prender Sabiá, após baleá-lo. “Senhores, escadaria da Cida. Sabiá está preso e Rubinho baleado, deixa a viatura em condições que a gente vai descer com ele, vamos levar ele ao hospital“, ordena, no rádio. Já Rubinho, tem seu corpo coberto por um pano branco.

Por fim, Kikito (Marcos Junqueira) anuncia: “Comunidade, agora eu que estou no comando, eu que to de frente”.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio