Caio ou Zeca? Saiba com quem Jeiza fica no final de A Força do Querer

A major toma uma importante decisão no final da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da novela A Força do Querer se aproxima e muitas pessoas não lembram com quem Jeiza (Paolla Oliveira) termina. Durante toda a trama, ela ficou dividida entre Caio (Rodrigo Lombardi) e Zeca (Marco Pigossi). Mas, no último capítulo, finalmente a major vai tomar a decisão.

Jeiza terá uma conversa sincera com Caio e eles farão um balanço da relação. Animado, o advogado dirá que conseguiu uma oportunidade em Israel e está disposto a mudar de país para estudar e trabalhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio, inclusive, deixa o posto na Promotoria após a prisão de Bibi (Juliana Paes). Esse também é um dos motivos para que ele decida mudar de ares. Mas, para não acabar com o namoro, ele convida Jeiza para acompanhá-lo.

A major, porém, não pretende largar sua carreira. Ela agradece, mas nega o pedido. Cordialmente, Jeiza e Caio dão um ponto final na relação e cada um segue seu caminho.

A lutadora vai para os Estados Unidos fazer sua luta em busca do cinturão. No meio do combate, ela percebe que Zeca está na plateia, torcendo para que ela vença. Essa é a força que ela quer para reagir e derrotar a sua adversária.

Depois disso, ela se encontra com o filho de Abel (Tonico Pereira) e eles finalmente se entendem. Ao final da trama, Jeiza e Zeca ficam juntos e ainda têm um casal de filhos, Jeizinha e Zequinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio