Não quis saber

MC Bin Laden flerta com Giovanna, mas leva fora da sister no BBB 24

Depois da formação de Paredão, o funkeiro achou que era um bom momento para flertar com a mineira

Publicado em 30/03/2024

Logo depois da formação do 15º Paredão do BBB 24, MC Bin Laden e Giovanna passaram um bom tempo juntos, conversando sobre o s últimos acontecimentos na casa. Sem perder tempo, e com o risco da sua amada deixar o reality domingo (31), o funkeiro tentou novamente ficar com a mineira.

Na formação desta sexta-feira (29), Giovanna Beatriz e Fernanda foram parar na berlinda. No sofá da sala, ele usou a desculpa de que eles estavam combinando, já que estavam no castigo do Monstro juntos, colocados por Matteus, Anjo da semana.

Você tem dois dias para se despedir. 48 horas”, comentou a nutricionista. “Isso é para me deixar feliz ou triste?”, perguntou Bin. “Tenho 48 horas para conquistar um beijo da ratinha”, comentou, flertando com a sister. Porém, ela deu um “fora” no ex-affair. Ele insistiu, pedindo um selinho. “Tem certeza?”, perguntou o cantor. “Certeza”, disparou ela.

Mano, vai ser o beijo mais icônico. Vai ser o beijo mais monstrengo que existiu no BBB… Duas fantasias gigantes, entendeu?”, continuou ele. “Você é fod*”, respondeu a sister, desconversando. Nos últimos dias, Bin já havia tentado voltar com a mineira, mas ela negou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade