Vai ter volta?

MC Bin Laden se declara para Giovanna no BBB 24: “Vontade de ficar contigo”

O cantor está na tentativa de ficar com o affair novamente no programa

Publicado em 27/03/2024

Prestes a começar a festa da líder Giovanna, nesta quarta-feira (27), no BBB 24, MC Bin Laden aproveitou que os dois estavam conversando para falar do relacionamento entre eles. No quarto do líder, logo depois de terem se arrumado, o funkeiro perguntou se ela sentia falta de ficar com ele.

Eu tenho vontade ainda de ficar contigo, não vou mentir. Cê não tem mais ou tem?”, confessou o cantor. Porém, a nutricionista desconversou. “Não sei se você tá merecendo, não“, disparou a sister, dando um fora do brother.

Você acha que não?“, insistiu o último participante do Camarote. Giovanna deu uma invertida no ex-affair, sem querer se comprometer mais. “Não sei. Acabei de falar, não sei”, comentou. “Também não sei se eu tô merecendo”, concluiu ele.

No começo do BBB 24, Bin e Giovanna estavam vivendo um romance, mas decidiram colocar um ponto final na relação amorosa entre eles. Todavia, Ivete Sangalo esteve na casa se apresentando na última semana e mexeu com o coração dos brothers. Em tom de brincadeira, ela pediu que o ex-casal se beijasse e acabou rolando um remember dos dois. Será que tem volta?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade