Viúva de Rubinho, Carine mira novo dono do morro

Com a morte de Rubinho, a loira fica interessada em Kikito, o novo dono do Morro do Beco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de A Força do Querer, o final de Carine (Carla Diaz) não será diferente do que ela fez a trama toda. A novinha continuará com sua saga em ser a fiel dos poderosos do Morro do Beco.

Após tomar o lugar de Bibi (Juliana Paes), a loira fica importante na favela e ganha até um carro e um barraco. Entretanto, seu reinado não dura muito. Logo Rubinho (Emílio Dantas) arma um plano para se tomar o morro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz vai atrás de Sabiá (Jonathan Azevedo) com sua tropa. O conflito entre os dois começa e conta ainda com a participação dos policiais comandados por Jeiza (Paolla Oliveira).

No embate final, Rubinho se dá mal. O traficante leva um tiro e é morto por Sabiá, que vai parar na prisão. Carine fica sabendo da notícia e corre para saber do traficante.

A loira chora, mas o luto dura apenas alguns segundos. A expressão dela muda completamente quando Kikito (Marcos Junqueira) anuncia para toda a comunidade que é o dono do morro. Pelo jeito, a novinha terá um novo alvo para manter seu status.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio