Caio consola Dedé após prisão de Bibi: “Sua mãe vai voltar pra você”

O menino fica triste e revoltado ao saber que a mãe foi para a cadeia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sofrimento de Dedé (João Bravo) será latente na reta final de A Força do Querer. O menino ficará chocado com a notícia da prisão de Bibi (Juliana Paes), após a perigosa assumir que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari).

Certa de que precisa recomeçar a sua vida do jeito certo, a morena decide ir até a delegacia confessar o crime. Curiosamente, ela encontra Dantas e Caio (Rodrigo Lombardi) no local. Bibi não pensa duas vezes e revela o que fez, sem arrependimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detida, a perigosa explica para Caio que ficou deslumbrada com a vida no tráfico. Emocionada, ela diz ao advogado que pensou em ficar com ele, mas que está disposta a pagar pelo que fez primeiro.

Triste, Caio vai contar o acontecimento a Aurora (Elizângela). A costureira sofre com a prisão da filha, mas quem fica ainda mais surpreso é Dedé. O menino chega em casa revoltado após saber a notícia por seus amigos.

“Vó! Tão falando que minha mãe foi presa!”, brada o menino. Aurora tenta explicar a situação. “Meu amor… Foi sim… Mas olha, foi pro bem dela!”, consola.

Mas o menino é esperto. “Vó, como é que pode ser bom uma pessoa ser presa?”, diz, com raiva. Nessa hora, Caio pega o menino no colo e apazigua tudo.

“Olha só. Vou te fazer uma pergunta, seja sincero. Você acredita em mim?”, questiona. “Sim”, diz o menino. “Eu vou te falar uma coisa que você vai gostar. Sua mãe tá se preparando pra voltar pra você. E ela vai voltar!”, revela o advogado, abraçando o menino.

Depois, ele vai para os braços de Aurora, ainda sem imaginar que seu pai, Rubinho (Emílio Dantas), terá um final trágico.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio