Prestes a virar comida de piranha, Antônio escapa da morte e rende a Rainha-Formiga

O rapaz exige que a mutante mostre o caminho para a saída do formigueiro

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, Antônio (Paulo Nigro) está prestes a ser jogado num poço lotado de piranhas carnívoras. Refém dos Homens-Formigas e sob a ameaça de perder a cabeça com uma espada, Antônio quase se entrega à morte. Mas Cléo (Giselle Policarpo) o salva após distrair os animais ferozes com um discurso de afronta.

Cansei de ser humilhada pelo seu exército de formigas“, dispara ela contra a Rainha-Formiga (Carla Cabral). Neste momento Antônio percebe que os Formigas estão distraídos e com um golpe ele consegue se soltar do animal e tirar a espada de suas mãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento o rapaz corre para perto da Rainha-Formiga e a rende com a arma. A soberana fica em estado de choque “Todo mundo para trás. Ninguém se mexe senão a Rainha de vocês vai virar presunto. Se alguém se mexer eu não vou ter dó dela. Eu a mato. A gente vai fugir e a Rainha de vocês vai vir junto com a gente“, avisa ele, enquanto o exército de Formigas recuam.

Você vai se arrepender por isso. Os meus Homens-Formigas vão acabar com vocês“. Cléo manda ela calar a boca e dizer onde fica o caminho para as pedras, que os levarão para a saída.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais