Antônio promete fecundar com a Rainha Formiga: “Serei seu homem”

A mutante do mal só reproduz com homens comuns

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, Rainha Formiga (Carla Regina) vai obrigar Antônio (Paulo Nigro) fecundar com ela. O rapaz é caçado pelos Homens-Formigas e levado para a Rainha, que em sua mente tem apenas um objetivo: conquistar o reino de Agartha.

Eu prometo te amar como jamais um homem amou uma mulher. Você não vai ter que me forçar a fazer isso. Eu vou ser o seu homem e juntos formaremos uma nova nação“, diz ele, de joelhos perante a Rainha e seus homens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agartha é um mundo que existe no interior da terra, Shambhala é a sua capital. Lá vive o povo que descende dos sobreviventes do reino perdido de Atlântida. No caso, a comunidade dos Homens-Formigas foi criada para invadir Agartha e dominar aquele mundo.

Para tal, é muito importante que nasçam muitos homens e mulheres formigas, para que estejam em maior número na hora do ataque. No entanto, um grande problema existe para os Homens-Formigas, uma vez que a fecundação da Rainha tem que vir de origem humana.

Todos os Homens-Formigas são estéreis, sem capacidade de reproduzir. Para conseguir a fecundação a rainha precisa de homens comuns. E por isso ela ataca Antônio (Paulo Nigro), Beto (Felipe Folgosi) e Noel (Fernando Pavão).

A inspiração vem das mais diversas partes. O exército de formigas tem como referência uma tribo da África, fotografada no livro Ethiopia – Peoples of The Omo Valley, de Hans Silvester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais