Assediado, Antônio falha na hora “H” com a Rainha formiga: “Logo agora que estava esquentando?”

A mutantes do mal avisa que ele não sairá do local sem transar com ela

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, preso no formigueiro, Antônio (Paulo Nigro) será assediado pela Rainha formiga (Carla Cabral), contudo, ele não consegue sentir atração pela mutante e falha na hora “H”, deixando-a indignada. “Desculpa, mas não vai rolar“, diz ele, envergonhado.

Desculpa, eu estou geladasso. Eu não estou me empolgando, entende?“, explica o jovem mutante. “Como não está te empolgando. Você não me acha bonita, atraente? O que em mim não te agrada?“, questiona a formiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio diz que não tem nada nela que não lhe agrade, contudo, ele não par de pensar na Janete (Liliana Castro), sua namorada. “Seria um prazer fazer amor com você, se eu não tivesse apaixonado por outra pessoa“. Rainha formiga diz que é uma ordem que ele transe. “Que espécie de macho você é?“.

Rainha diz que não abrirá mão dele e avisa que ele trá que cumprir o papel de macho e transar com ela. “Não vou abrir mão, você é meu prisioneiro e agora mais do que nunca eu sei do que eu quero. E se um dia você pensa em encontar de novo essa Janete, antes terá que me enfrentar“, ameaça o ser do mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio