Rainha-Formiga ameaça seu exército e ordena: “Eu preciso de um macho imediatamente”

Vilã entra em estado critico após dar a liberdade a Antônio

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, após quase morrer nas mãos de Antônio (Paulo Nigro), por quem foi capturada e ficou sob a mira de uma espada, a Rainha-Formiga (Carla Cabral) o liberta, mostrando o caminho para fora do formigueiro.

De volta ao ninho, a vilã das profundezas da terra passa a sofrer de abstinência, uma vez que a sua vida é fecundar. No entanto, como é sabido, a fecundação da Rainha tem que vir de origem humana. Todos os Homens-Formigas são estéreis, sem capacidade de reproduzir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para conseguir a fecundação a Rainha precisa de homens comuns. E por isso ela atacou Antônio (Paulo Nigro), Beto (Felipe Folgosi) e Noel (Fernando Pavão), mas sem sucesso. No auge de suas necessidades, a Rainha briga com seus homens e os ordena que lhe tragam um humano.

Estou me sentindo tão quente. E sinto que estou precisando de um macho. Um macho imediatamente. Meu corpo está pronto para acasalamento“, diz ela, impaciente. “Infelizmente senhora, nenhum de nós pode satisfazê-la. Caso contrário seria um prazer apagar o seu fogo“, responde Formigão, a deixando furiosa.

Vá buscar um macho imediatamente na superfície, Formigão. Se eu for depender de visita de humanos, eu vou perder meu tempo”. É então que o Formigão informa sobre o Homem-Leão. “Foi contaminado já tem um tempo. Foi macho de fúria e agora está preso no arome de Ceres (Lívia Rossy) [mutante fada]. E me parece que tem olhos verdes“, dirá ele. A Rainha se anima com a possibilidade de fecundar com um poderoso mutante com genes de leão. “Vá buscá-lo imediatamente“, ordena ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio