Maria e Noé são levados à presença da Rainha Formiga: “Posso executá-los?”

Imperatriz mutante simpatiza com Noé

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Bianca Rinaldi) e Noé (Fernando Pavão) estão em sérios apuros. Capturados pelos mutantes-formiga, eles são levados à presença da Rainha Fomiga (Carla Cabral), que decidirá sobre a morte ou sobre a vida de ambos nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Salve, oh grande rainha dos homens-formiga! Rainha, eu encontrei esses intrusos na tubulação. Eles estavam tentando invadir o nosso formigueiro“, explica o líder do exército local. “Maria, ela está olhando pra gente. Eu não estou gostando nada disso“, comenta Noé com a amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olha a cara dela, Noé. Não está nada boa… Não é uma das melhores…“, observa, preocupada, a irmã de Samira (Bianca Rinaldi). “E então, nobre rainha? O que eu faço com os intrusos? Posso executá-los?“, questiona o chefe militar daquela inusitada tribo subterrânea.

A resposta da imperatriz, porém, surpreende. “Gostei desse humano. Um belo exemplar da espécie. Olhos cor de mel… Uma delícia da cabeça aos pés“, comenta ela. “Se a rainha realmente gostou de mim… Deixa a gente ir embora“, suplica Noé, tentando comovê-la. Será que vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais