Noé tenta resistir ao assédio da Rainha Formiga: “Não posso ser seu”

Maria pensa em uma forma de ajudar o amigo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rainha Formiga (Carla Regina) está mesmo caidinha por Noé (Fernando Pavão). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a vilã mutante fará dele e de Maria (Bianca Rinaldi) seus prisioneiros e tentará seduzir o belo rival de Marcelo (Leonardo Vieira).

Depois de mandar seus soldados amarrarem Noé seminu, a imperatriz se aproxima dele e o acaricia, cheia de desejo, enquanto ele tenta resistir. “Ai, humano… Você está me deixando louca!“, diz, sôfrega. “Rainha, eu não posso ser seu!“, diz Noé, explicando que ama Maria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo o que eu penso, tudo o que eu quero agora, é encontrar a Maria e salvá-la dos seus guerreiros“, acrescenta ele. Mas a Rainha Formiga não quer nem saber. “Humano, eu vou te devorar! Num ato simbólico, metafórico, claro… Mas eu vou te devorar!“, insiste a monarca.

Em seguida, ela faz promessas a Noé. “Você será o novo patriarca da espécie que vai dominar o mundo: os homens-formiga!“, garante. Mesmo assim, Noé segue resistindo. Maria, por sua vez, assiste a toda a sequência de assédio pensando em como fará para libertar Noé.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais