Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Ângela e Eugênio estão hipnotizados por Gór

Publicado há 21 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 84 a 88 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (31) – Capítulo 84 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fúria avança sobre Bianca, Leonor e seus bebês. Os bebês reagem com seus poderes. Fúria começa a ter convulsões e fica apavorada. Ângela está com as asas cortadas.

Gór hipnotiza Eugênio e pergunta sobre uma bomba nuclear que ele está projetando. Ele diz que não sabe se a bomba vai funcionar e que é apenas um projeto. Mariana diz para Ana Luz que Maria tem uma irmã gêmea.

Terça-feira (01) – Capítulo 85 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Ísis diz para Vlado que não quer mais viver como uma prisioneira. Ângela e Eugênio estão hipnotizados por Gór. Tarso diz para João que se Fredo tiver oportunidade irá matá-lo, porque ele é testemunha chave na execução sumária de Rico e Joca.

Valente diz a Nati que gostaria de saber de onde ele veio e que só se lembra de uma luz muito forte que o carregava. Rainha Formiga diz a Hélio que precisa procriar novos seres formigas e precisa da colaboração de um ser humano. Metamorfo diz para Eugênio e Ângela que os mutantes serão soberanos no mundo.

Quarta-feira (02) – Capítulo 86 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Noé mostra para Maria várias pinturas na parede da caverna com desenhos de naves espaciais e o desenho é um mapa de Agarta e Sangri-lá – um reino escondido embaixo da Terra. A pintura mostra a Rainha Formiga sentada em um trono.

Quinta-feira (03) – Capítulo 87 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Cris se concentra e capta a energia de que Drácula e Bram estão no barraco de Noé. Maria e Noé são surpreendidos por um ataque de morcegos. Bianca e Leonor ficam perplexas com a revelação do Príncipe, que fala sobre seu Reino de Agarta.

Sexta-feira (04) – Capítulo 88 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

O Príncipe conta a Maria e Noé que a única maneira de impedir que os reptilianos destruam a Terra é encontrar os bebês da antiga profecia. Bianca e Leonor contam ao Príncipe que seus filhos Juno e Lúcio são os bebês da profecia.

Hélio passa mal e a Rainha Formiga permite que ele vá até a superfície. Draco leva Carol – a física nuclear – para o esconderijo da Liga Bandida. Gór avisa Carol que ela irá ajudar a construir a bomba nuclear capaz de explodir São Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais