Noé rouba beijo de Maria: “Tenho certeza que gosta de mim”

Irmã de Samira ainda tem esperanças de encontrar Marcelo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande sonho de Noé (Fernando Pavão) finalmente se tornará realidade. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o pretendente da Rainha Formiga (Carla Cabral) conseguirá dar seu primeiro beijo de amor em sua amada Maria (Bianca Rinaldi).

Tudo começa quando a irmã de Samira (Bianca Rinaldi) encontra o amigo desmaiado entre os labirintos do formigueiro e dá um jeito de despertá-lo. “Eu fiquei tão preocupada! Você desmaiou, eu fiquei pensando no pior“, desabafa ela, aliviada. Noé, por sua vez, sorri embevecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora eu tenho certeza que você gosta muito de mim“, alegra-se. “Claro que gosto, Noé! Você é meu melhor amigo!“, exclama Maria. “Queria que você gostasse de mim de outro jeito“, queixa-se o bonitão. A artista, então, explica que ainda tem esperanças de encontrar Marcelo (Leonardo Vieira) vivo.

Não quero me relacionar com ninguém“, acrescenta. Noé, porém, segue insistindo. “Maria, nós merecemos uma chance. Eu te quero muito“, declara-se o rapaz, antes de puxar a herdeira de Sócrates (Walmor Chagas) para si e dar-lhe o mais apaixonado dos beijos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.PUBLICIDADE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais