reprise

Preconceituosa, Margareth insiste que Clara tem uma doença e deixa a filha revoltada com sugestão: “Está disposto a bancar”

Ela diz que está disposta a interná-la em uma clínica na Suíça

Publicado em 31/07/2023

Margareth (Laura Lustosa) volta a ser preconceituosa em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, ela diz para Clara (Alinne Moraes) que ela tem uma doença e que está disposta a interná-la em uma clínica na Suíça.

“Eu fico me perguntando, o que deu errado em você? Se todos são normais na família. Moça normal gosta de rapaz, quer casar, ter filhos, constituir família. Isso é um desvio que tem que ser corrigido. É uma doença pode se dizer, que tem que ser curada. Não faz esse ar de cansaço que eu sei muito bem do que eu estou falando”, diz a preconceituosa.

“Mãe, essa conversa, é uma conversa que não vai dar em nada. Vamos resolver tudo que a gente tem pra resolver e pronto”, retruca a estudante. “Seu pai achou na internet uma clínica na Suíça que cuida exclusivamente desse tipo de anormalidade sexual, em rapazes e moças. E ele está disposto a bancar esse tratamento, mesmo que com algum sacrifício porque é coisa cara”, sugere.

Mãe, para com isso. Caramba, eu não tô doente. Muito pelo contrário. Eu nunca me senti tão bem desde quando eu saí da sua casa e fui morar no apartamento da Rafaela (Paula Picarelli)“, argumenta a estudante, que se mostra revoltada. “É porque já viciou. Isso é um vício também. É uma droga que cria dependência como todas as outras“, garante Margareth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade