Exclusivo

Com o coração na mão, Norberto cai para trás ao descobrir segredo ‘podre’ de Dona Patroa em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 11/07/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em RENASCER, NORBERTO (Matheus Nachtergaele) cairá para trás ao constatar que DONA PATROA (Camila Morgado) pretende REATAR o casamento com EGÍDIO (Vladimir Brichta).

(Dona Patroa caiu no conto de Egídio que, muito dissimulado, vai desatando o ódio que ela sentia dele) Você pode não acredita, mas eu sinto muito que as coisas tenham caminhado desse jeito entre nós… num digo que a gente devesse tá junto, mas a gente num precisava se odiá esse tanto”, dirá o crápula sendo contido pela BEATA.

“(…) Eu num lhe odeio, Egídio… apesar do tanto de motivo que você me deu, eu nunca lhe odiei… acho que é porque no fundo eu sinto pena de você”, finalizará DONA PATROA CAINDO NO CONTO DO VIGÁRIO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE JULHO DE RENASCER 

Dona Patroa em Renascer
Dona Patroa em Renascer

João Pedro acode Egídio, que foi baleado. Sandra insinua que João Pedro tenha atirado contra seu pai. Mariana desconfia de Marçal. Damião diz a Bento que não foi ele quem atirou em Egídio. Dona Patroa agradece a Augusto por ter salvo a vida de Egídio. Augusto se assegura que os irmãos não atiraram em Egídio. Bento critica o irmão por ter prestado socorro ao coronel. Décio avisa a Buba que seu pai, Humberto, passou mal e está debilitado. Zinha elogia Augusto pela primeira vez. Deocleciano aconselha José Inocêncio a voltar para casa e lhe pede paciência com João Pedro e Sandra. Egídio acusa João Pedro em seu depoimento para o delegado Nórcia. Dona Patroa e Eliana trocam ofensas. José Inocêncio visita João Pedro.