Olho vivo

Paraíso Tropical: Daniel surpreende Taís com reação após descobrir que ela está se passando por Paula: “Minha vontade”

Mercedes leva o filho de Nereu até a mulher que ele ama

Publicado em 23/03/2024

A descoberta de que Taís (Alessandra Negrini) está se passando por sua esposa vai virar de pernas para o ar a vida de Daniel (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. O filho de Nereu (José Augusto Branco) descobrirá toda a verdade por meio de Paula (Alessandra Negrini).

A pedido da filha adotiva de Amélia (Susana Vieira), Mercedes (Cristina Galvão) procura o executivo e revela que a mulher que ele tem em casa é, na verdade, a gêmea de Paula. Em seguida, ela o ajuda a invadir a clínica onde Olavo (Wagner Moura) internou a verdadeira Paula.

Lá, Daniel se emociona ao rever a amada. “Eu não acredito… É você! Não é possível! Eu tô aqui! Eu tô do seu lado, você é minha… Eu não vou sair do seu lado nunca mais! Eu vou te tirar daqui agora!“, promete ele. Paula, porém, resolve permanecer no local para reunir provas contra Olavo.

Daniel, então, volta para casa disposto a fazer o que sua real esposa pediu – fingir que segue acreditando que Taís seja Paula. No entanto, ao ver a assassina de Evaldo (Flávio Bauraqui), ele vacila por um momento e gera desconfiança na vilã.

O que foi? Por que você tá me olhando assim?“, indaga Taís, intrigada. “A vontade que eu tenho… A vontade que eu tenho é de… De deitar! E dormir. Eu tô com um problema no trabalho, tenho que estudar um relatório… Não me espera pra deitar, não. Eu não tenho hora pra deitar“, despista-a Daniel.