Exclusivo

Com Maria Santinha no ventre, Sandra chora de raiva ao descobrir o maior segredo de João Pedro em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 11/07/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em RENASCER, SANDRA (Giullia Buscacio) ficará arrasada ao constatar que JOÃO PEDRO (Juan Paiva) não pretende vender as TERRAS QUE ERAM DA FAMÍLIA de MARIANA (Theresa Fonseca).

“(SEM PACIÊNCIA, JOÃO PEDRO PEITA SANDRA) E vâmo tê que esperá painho morrê pra ficá junto? Sim… porque ele já disse que eu só vendo aquela casa depois que tivé enterrado”, bradará o mocinho que segue com o seu desabafo.

“(JOÃO SOBE O TOM) Num quero que você enfrente ninguém… até porque as conta que eu tenho nessa vida eu sempre acertei sozinho!”, finalizará o filho caçula de MARIA SANTA (Duda Santos) deixando SADRA DEVASTADA.

*VALE SALIENTAR QUE JOÃO PEDRO AINDA AMA MARIANA NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE JULHO DE RENASCER

Sandra e João Pedro em Renascer
Sandra e João Pedro em Renascer

João Pedro acode Egídio, que foi baleado. Sandra insinua que João Pedro tenha atirado contra seu pai. Mariana desconfia de Marçal. Damião diz a Bento que não foi ele quem atirou em Egídio. Dona Patroa agradece a Augusto por ter salvo a vida de Egídio. Augusto se assegura que os irmãos não atiraram em Egídio. Bento critica o irmão por ter prestado socorro ao coronel. Décio avisa a Buba que seu pai, Humberto, passou mal e está debilitado. Zinha elogia Augusto pela primeira vez. Deocleciano aconselha José Inocêncio a voltar para casa e lhe pede paciência com João Pedro e Sandra. Egídio acusa João Pedro em seu depoimento para o delegado Nórcia. Dona Patroa e Eliana trocam ofensas. José Inocêncio visita João Pedro.