Mulheres Apaixonadas

Clara se muda para a casa de Rafaela e desespera Margareth com carta: “Sem despedidas é melhor”

A jovem vai embora ao completar 18 anos

Publicado em 22/11/2023

Clara (Alinne Moraes) aproveitará o aniversário de 18 anos para sair de casa e ir morar com Rafaela (Paula Picarelli) em Mulheres Apaixonadas. “Saiu direito de casa? Falou com o seu pai e a sua mãe? Teve uma conversa com eles?”, perguntará a namorada da jovem.

“Não. Não tinha outro jeito”, responderá a estudante. “Sua mãe não vai te perdoar nunca”, lamentará Rafaela. “Deixei uma carta. Carinhosa até. O que eu ia fazer? Pedir? Avisar? Eu conheço ela. Essa surpresa que eu ia fazer para você ontem. Eu ia passar em casa, pegar as minhas coisas e vir, assim que completasse 18 anos”, dirá Clara.

“Ainda bem que não fez isso, ia magoar ainda mais eles”, comentará Rafaela. “Eu não tenho essa compreensão que você tem, essa paciência”, dirá a jovem. “Mas precisa ter. Bom, não vamos falar disso agora. O importante é que você está aqui”, comemorará Rafaela.

Enquanto isso, Margareth (Laura Lustosa) lerá a carta da herdeira. “Mamãe e papai, assim sem despedidas é melhor. Evitamos as cenas, as lágrimas, as tentativas inúteis que certamente farão para tentar me convencer a não fazer o que estou fazendo. Estamos pertos, na mesma cidade, da minha parte nada impede que estejamos juntas quantas vezes quiser”, dirá a jovem.

“Sigo o caminho que escolhi, sou feliz com o meu amor. Um amor forte, verdadeiro, como qualquer amor de um homem e uma mulher. Me amem sempre, tenho certeza que um dia me compreenderão e saberão conviver comigo. Mamãe, deixe de olhar tanto para mim e olhe para você e para o papai. Tenho certeza de que ainda podem ser felizes”, concluirá Clara. Margareth chorará muito durante a leitura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade