Mulheres Apaixonadas

Desesperada após Clara sair de casa, Margareth faz proposta e revolta a filha: “Isso que é feio, imoral!”

A preconceituosa quer a herdeira de volta em casa

Publicado em 23/11/2023

Margareth (Laura Lustosa) irá atrás de Clara (Alinne Moraes) após a filha sair de casa para morar com Rafaela (Paula Picarelli) em Mulheres Apaixonadas. “Por que você fez isso? Tá jogando a sua vida no lixo. Tantas oportunidades e se deixa levar por uma vida medíocre. Vai ter que trabalhar, vai ter dificuldades para pagar a faculdade. Se tem o fácil, porque escolhe pelo difícil?”, indagará a matriarca.

Veja também:

    “Mãe, entenda que o difícil pra mim é o que você está achando fácil. Difícil é ficar com você me espionando, mexendo nas gavetas, ouvindo minhas ligações. Fácil é viver com a Rafaela, acordar como acordei hoje, cheia de beijos, com amor. Tá entendendo? Deixa eu seguir a minha vida, o meu sonho. Se você ficar correndo atrás de mim, mesmo não morando com você eu vou ter que me mudar, sair do Rio de Janeiro e ir para outra cidade”, comentará a adolescente.

    “Espera, vamos fazer um acordo. Você pode manter a relação com essa moça, mas não sai de casa, fica. Você pode se encontrar no apartamento dela, mas fica na nossa casa. Você não pode imaginar o quanto está me custando dizer uma coisa dessas, mas eu prefiro que seja assim”, indicará a preconceituosa.

    “Não existe possibilidade deu aceitar uma coisa dessas. Isso que é feio, imoral! O que leva você a propor uma coisa dessas?”, rebaterá a jovem. “Eu tenho vergonha! Vergonha das minhas amigas, da nossa família, dos vizinhos e de todos que nos conhecem que vão saber que a minha filha mora com outra mulher!”, disparará Margareth. “Mãe, vai para casa. Não tenha vergonha de mim. Eu não faço mal contra ninguém, eu só quero ser feliz”, concluirá Clara.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade