Criança em perigo

A Gata: Esmeralda culpa Paulo por doença da filha: “Ela não está respirando!”

Irmão de Mariano reza pela saúde da herdeira

Publicado em 04/12/2023

Um novo conflito surgirá entre Paulo (Daniel Arenas) e Esmeralda (Maite Perroni) nos próximos capítulos de A Gata. A ex-rival de Mônica (Paloma Ruiz de Alba) entrará em pânico ao ver a filha pequena gravemente doente e culpará o irmão de Mariano (Jorge Poza) pelo acontecido.

Tudo começa quando, após ser surpreendido por uma tempestade durante um passeio com a herdeira, Paulo percebe que a menina está passando mal e retorna às pressas com ela para o barraco de Rita (Pilar Pellicer). “Esmeralda, meu amor!“, chama ele, entrando esbaforido no local.

A herdeira de Fernando (Manuel Ojeda), por sua vez, apavora-se ao notar o estado da filha. “Minha filha! O que é que você fez? Ela não está respirando! O que é que você fez, Paulo, fala!“, exige, furiosa. O casal então leva a menina para ser examinada por um médico, que dá notícias nada boas.

O que vai acontecer, doutor? Diga! Ela vai ficar bem, não vai?“, pressiona-o Esmeralda, em pânico. “Eu sei que é difícil, Esmeralda… Mas, como eu disse, agora só podemos esperar. E, se você acredita em Deus, reze“, sugere o médico, deixando claro que o estado da garotinha é bastante grave.

Enquanto isso, do lado de fora da clínica, Paulo sente-se culpado pela doença da herdeira e faz orações pela saúde dela. “Meu Deus… Me castiga, mas, por favor, salva a minha filha!“, suplica o irmão de Virgínia (Mariluz Bermúdez), disposto a tudo para ver a pequena bem outra vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade