Lisa fica frente a frente com o demônio e participa de exorcismo

Jovem tem a pior das surpresas ao resolver mexer com espíritos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encorajada a participar de uma mesa branca a fim de descobrir se existe algum espírito maligno por trás das crises de Téo (Mauricio Mattar), Lisa (Andréa Beltrão) tem a pior das surpresas. Nos próximos capítulos de A Viagem, a jovem é levada para o centro espírita pela própria mãe de Téo.

Lá, dr. Alberto (Cláudio Cavalcante), o médico espiritualista da novela, inicia a sessão, tentando uma comunicação com Alexandre (Guilherme Fontes), pois já sabe que é o espírito do bandidão morto que está se manifestando. É então que o demônio invade o corpo de uma das espiritualistas presentes na reunião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “coisa ruim” começa a conversar com eles usando o corpo da senhora. Sua feição e a voz se transformam completamente O olho dela começa a virar e Lisa fica apavorada com o que vê em sua frente. É então que Alexandre aparece e deixa uma mensagem abominável para Lisa.

Você me amava. Até o revolver do seu pai você roubou e levou pra mim. Lembra? Lisa, porque levou aquela carta pra mim? Por que você me deixou sozinho? Com o Téo você não fica. Eu não deixo. Você só veio aqui para ajudar o Téo. Mas o fim dele vai ser muito pior do que o meu“, diz o demônio de Alexandre.

Dr. Alberto intervém na situação e a mulher “encapetada” reage com agressividade. Uma sessão de descarrego e exorcismo se inicia na frente de Lisa, que fica em estado de choque com o que ouviu do demônio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio