Será que volta?

Guilherme Fontes revela que pode reviver Alexandre em nova versão de A Viagem: “Até já conversaram comigo”

O astro suspeita que um filme baseado na história será realizado

Publicado em 30/05/2023

Longe das novelas desde Órfãos da Terra (2019), Guilherme Fontes revelou que pode voltar a viver o Alexandre de A Viagem, novela das 19h de Ivani Ribeiro que foi ao ar pela primeira vez na TV Globo em 1994 e que alcançou enorme sucesso.

“A impressão que eu tenho é que não vai ser um remake, não. Acho que é um longa-metragem. Até já conversaram comigo um pouco, estamos aguardando o roteiro para ver como é a história”, declarou o astro em entrevista ao Notícias da TV.

“Mas é um filme e eu faria, só não sei exatamente o quê. Não sei se farei outro personagem ou se é o Alexandre em memórias. Eu tô bem ansioso, aguardando o roteiro para ler”, explicou o artista, que está com 56 anos e poderá ser visto em Os Outros, série do Globoplay que será lançada nesta quarta-feira (31).

Vale destacar que existe a especulação de que a TV Globo pretende lançar um remake de A Viagem em 2024. A ideia era lançar o folhetim na faixa das 18h e que Renata Jhin, filha de Elizabeth Jhin, seria responsável pelo texto. Jesuíta Barbosa e Caio Manhente estariam cotados para o papel de Alexandre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade