atriz

O Rei do Gado? Veja as novelas com a atual esposa de Antônio Fagundes

Alexandra Martins é 27 anos mais nova que o eterno galã da Globo

Publicado em 12/03/2023

Alexandra Martins está em O Rei do Gado? A novela é protagonizada por Antônio Fagundes, hoje marido da atriz, e há quem esteja em dúvida sobre a presença dela na história.

A dúvida pode ter surgido porque duas ex de Fagundes façam parte do elenco da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Antônio Fagundes e Alexandra Martins estão casados desde 2016, mas se conheceram muitos anos antes, nos bastidores da série Carga Pesada, e logo começaram a namorar. Eles têm 27 anos de diferença.

A própria atriz explica em uma postagem de seu Instagram. “Era manhã do dia 04 de janeiro de 2007 quando nos vimos pela primeira vez. Muita coisa aconteceu desde aquele dia em que vc me provocou por conta do livro que eu estava lendo no ônibus-camarim à espera para entrar em cena. Hoje nossa história, escrita única e exclusivamente por nossos sentimentos completa 16 anos“, escreveu Alexandra.

Antônio Fagundes e Alexandra Martins (Divulgação)
Antônio Fagundes e Alexandra Martins Divulgação

Ex-esposa de Antônio Fagundes, está em O Rei do Gado

Para quem não sabe, Antônio Fagundes e a atriz Mara Carvalho, que interpreta a professora Bia em O Rei do Gado foram casados por 12 anos, de 1988 a 2000. Ela é a mãe de Bruno Fagundes, que esteve no elenco de Cara e Coragem recentemente.

Nascida em Ourinhos, cidade do interior de São Paulo, Mara Carvalho estreou na televisão em 1991, na novela O Dono do Mundo. O grande destaque da carreira na TV foi em 1994, quando interpretou Regina em A Viagem, novela que o então marido protagonizou ao lado de Christiane Torloni.

32 anos depois de ter aparecido pela primeira vez na TV, Mara está bem diferente, com os cabelos lisos e o corpo sarado. Confira a atriz atualmente nesta matéria.

Mara Carvalho na novela A Viagem, de 1994, e ao lado com Antônio Fagundes
Mara Carvalho na novela A Viagem de 1994 e ao lado com Antônio Fagundes

Arieta Corrêa, atriz da novela namorou o protagonista

Na hora de buscar o nome de Arieta Corrêa no Google, muito telespectador de O Rei do Gado se lembra que a atriz foi namorada de Antônio Fagundes.

Para quem não sabe, ela e o protagonista da novela rural ficaram juntos entre 2012 e 2013. O romance não deu certo, mas ao que parece os dois continuaram amigos e trabalhando juntos em peças posteriormente.

Já Arieta Corrêa assumiu publicamente o relacionamento com o português Pedro Santos em 2020. Antes dele, em 2008, ela foi casada por 4 meses com o ator Rodrigo Veronese, com quem teve seu único filho, Gael. Veja como ela está atualmente.

Arieta Corrêa e Antônio Fagundes e ao lado com Rodrigo Veronese
Arieta Corrêa e Antônio Fagundes e ao lado com Rodrigo Veronese

Alexandra Martins está em O Rei do Gado? Ela fez outras novelas

Além de Carga Pesada, o casal Alexandra Martins e Antônio Fagundes atua junto na peça Baixa Terapia há mais praticamente seis anos. Os dois também contracenaram na minissérie Se eu Fechar os Olhos Agora (2018). Mas não estiveram juntos em O Rei do Gado.

Vale lembrar que Alexandra é formada em teatro, mas antes se formou em Direito e até tirou a OAB para atuar como advogada. Além disso, fez parte do balé do Faustão por dois anos e depois trabalhou como repórter do programa, quando ainda era na Globo.

Como atriz, ela participou de diversas produções da Globo, como Sítio do Pica Pau Amarelo, Duas Caras, Paraíso Tropical, Fina Estampa, Tempos Modernos, além de Bom Sucesso.

Dan Stulbach e Alexandra Martins como Paulo e Márcia em Fina Estampa
Dan Stulbach e Alexandra Martins como Paulo e Márcia em Fina Estampa Foto João Miguel JúniorTV Globo
Alberto (Antônio Fagundes), Dr. Mauri (Jorge Lucas) e Leila (Alexandra Martins) em Bom Sucesso
Alberto Antônio Fagundes Dr Mauri Jorge Lucas e Leila Alexandra Martins em Bom Sucesso Foto ReproduçãoTV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade