Será?

Rafa de Vai na Fé, Caio Manhente agrada e pode assumir o papel de Alexandre em A Viagem

O ator de 23 anos entra na sondagem para o papel

Publicado em 25/05/2023

No ar como o Rafa de Vai na Fé, novela das 19h de Rosane Svartman, Caio Manhente pode ter um novo trabalho já definido na TV Globo. O astro está na mira para interpretar o Alexandre de A Viagem, folhetim que ganhará uma nova versão na platinada em 2024.

O desempenho do ator de 23 anos como o filho de Theo (Emílio Dantas) e Clara (Regiane Alves) que possui problemas emocionais e que namora Kate (Clara Moneke) está chamando atenção e o colocou numa lista de nomes cotados para assumir o personagem emblemático.

Vale destacar que Jesuíta Barbosa também começou a ser sondado para viver o papel que na versão de 1994 foi imortalizado por Guilherme Fontes. O canal ainda não fechou nenhum nome e segue sem divulgar a data de estreia do folhetim.

Renata Jhin, filha da também autora Elizabeth Jhin, trabalha na adaptação, que dessa vez será para o horário das 18h. Renata foi colaboradora da mãe em Amor Eterno Amor (2012) e Espelho da Vida (2018), último enredo de Elizabeth, que depois deixou a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade