Morte ou cadeia?

Sincerão, Caio Manhente, o Rafa de Vai na Fé, revela o que espera que aconteça com Theo na novela

O astro comentou também sobre o namoro do personagem com Kate

Publicado em 23/05/2023

No ar como o Rafa de Vai na Fé, novela das 19h de Rosane Svartman, Caio Manhente falou sobre o namoro do personagem com Kate (Clara Moneke) e do que pode acontecer quando o jovem descobrir que a amada já foi amante de Theo (Emílio Dantas), pai do garoto.

“Tenho medo do que pode acontecer. Não sei se o Rafa vai ter força para aguentar essa pancada. Talvez ele regrida na evolução que fez até aqui. Mas torço para o Rafa entender que a Kate foi usada e manipulada pelo Theo, que é muito mais velho e se aproveitou dela. Eu não queria que a raiva do Rafa caísse sobre ela”, declarou o ator em entrevista ao F5, do jornal Folha de S. Paulo.

O artista também comentou o possível fim do grande vilão da obra. “É difícil torcer para o Theo não ser preso. Quem não torce por isso, quer ver ele morto, mas eu prefiro ver as pessoas presas. Ele tem que pagar por todos os crimes que cometeu, é muito importante a novela mostrar que ele é um assediador, um abusador e um estuprador. E se o Rafa puder contribuir nisso, melhor ainda”, apontou o astro.

O famoso demonstrou empolgação com o namoro de Rafa com Kate. “Ela foi a primeira que olhou para o Rafa e não o julgou, mas partiu muito dele de entender e bancar a necessidade de se cuidar e se tratar. Torço muito pelos dois”, concluiu Manhente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade