Vai na Fé

Ben implora e Lumiar aceita virar cúmplice de crime que envolve Theo

A advogada vai fingir não saber do suborno feito com funcionário da clínica do exame de DNA

Publicado em 25/05/2023

Lumiar (Carolina Dieckmann) descobrirá que Ben (Samuel de Assis) pagou para que um dos funcionários da clínica na qual foi realizado o exame de DNA de Jenifer (Bella Campos) alterasse o resultado para Theo (Emílio Dantas) não ser o pai da jovem em Vai na Fé.

A advogada irá atrás do ex para confrontá-lo sobre o assunto. O galã será sincero e confirmará que subornou o homem e implorará para a loira não revelar nada para ninguém. A filha de Dora (Claudia Ohana) aceitará o pedido e terminará como cúmplice da maracutaia.

No meio da situação, Theo ainda estará sendo alvo de uma investigação feita por Jenifer com a ajuda de Ben. A jovem resolveu apurar se o crápula fez mais algumas vítimas após Kate (Clara Moneke) revelar que Sol (Sheron Menezzes) foi estuprada por ele.

Além disso, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) também contou que o abusador gostava de vesti-la com figurinos parecidos com o de Sol no passado. A estudante encontra uma jovem que aceita ir na polícia revelar o que passou com o canalha.