Leonora se enfurece ao descobrir a verdade sobre Edward

A atriz enfim fica sabendo que o lorde inglês na verdade é Aparício Varela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Aparício Varela (Paulo Autran) tem tentado esquecer o amor da juventude, Rebeca (Tônia Carrero), com a atriz Leonora Lammar (Irene Ravache), a quem se apresenta como o inglês Sir Edward Whitehurst.

O viúvo aos poucos foi se encantando com o jeito sincero e espontâneo da artista. Por trás da identidade do lorde inglês, Aparício chegara inclusive a comprar a cobertura na qual Leonora, Rebeca e Penélope (Eva Wilma) moravam, lançada aos ares por seu genro Leozinho (Diogo Vilela) na tentativa de matá-lo para se apossar de seu patrimônio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Aparício tem se sentido mal com a mentira do inglês, justamente por estar cada vez mais interessado num envolvimento com Leonora que vá além de um mero ‘saçarico’. E por isso mesmo ele resolve contar a verdade com ela, como já fizera com Penélope.

Leonora fica surpresa e chocada, já que não apenas não esperava por isso, como também sabe que Aparício e Rebeca ainda podem se acertar e não quer trair a confiança da amiga, no momento ausente, em viagem à Europa. Ante as tentativa de Aparício de se explicar e envolvê-la, Leonora acaba por acertá-lo com uma bandeja e ele cai no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio