Mulheres Apaixonadas

Fred cospe na cara de Marcos e o vilão dá vários disparos contra o jovem

O adolescente foge pela mata e consegue sair vivo

Publicado em 29/10/2023

Marcos (Dan Stulbach) obrigará Fred (Pedro Furtado) a circular pela cidade de carro com ele sob a mira de uma arma em Mulheres Apaixonadas. “Agora vamos ver se você tem sorte. Olha aqui, tá vendo? Seis balas. Eu vou te dar cinco. Vou girar o tambor para saber se você tem sorte”, ameaçará o vilão.

“Pergunta: prefere não arriscar e some da vida da Raquel (Helena Ranaldi)?”, indagará o crápula. “Idiota, canalha! Eu vou cuspir na sua cara!”, falará o adolescente, cuspindo no rosto do inimigo. “Tudo bem, você tem cinco chances”, declarará o malvado.

Assim que apetar o gatilho, Marcos será surpreendido pela falta de um disparo. Fred aproveitará o momento para golpear o rival e conseguir fugir do carro. O sem vergonha dará outros disparos para tentar atingir o jovem, mas não o enxergará na mata.

Assim que Marcos ir embora de carro, Fred conseguirá chamar um táxi e aparecerá no apartamento de Raquel todo sujo e apavorado. O adolescente contará para a professora tudo que aconteceu e eles transam pela primeira vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade