Mulheres de Areia

Marcos tenta intimidade com Ruth, a mocinha nega e faz exigência sobre Raquel: “Não vou ser”

A mocinha se nega em se tornar amante do marido da irmã

Publicado em 18/01/2024

Marcos (Guilherme Fontes) levará Ruth (Gloria Pires) de volta para a casa dos pais e verá a mocinha negar um beijo em Mulheres de Areia. “Por favor, não torne as coisas piores do que já estão”, pedirá a irmã de Raquel (Gloria Pires).

Que droga. Onde você quer chegar? Eu vou conversar com a Raquel, ela não concordando comigo não interessa, eu vou me separar dela. Entro com o divórcio litigioso e pronto, vou ficar livre. É isso que você quer? Pode demorar um pouco, mas eu volto para te buscar”, garantirá o mocinho.

“Tá certo, mas hoje, você ainda é marido da Raquel”, decretará a protagonista. “Pelo amor de Deus, para com isso. Que bobagem, eu não tenho absolutamente nada com a Raquel, eu não quero saber da Raquel, ela não existe para mim”, apontará o loiro.

“Existe sim, mesmo que você não queira, ela existe e é sua mulher. Quando você estiver separado com ela, eu vou com você. Eu não vou ser amante do marido da minha irmã! Eu te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida. Depois que você estiver livre da Raquel, aí você vem me buscar”, concluirá Ruth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade