Mulheres de Areia

Marcos aceita lista imensa de exigências para se divorciar de Raquel e a vilã debocha: “Razoável”

A malvada quer faturar alto com o fim do casamento

Publicado em 19/01/2024

Marcos (Guilherme Fontes) conversará com Raquel (Gloria Pires) sobre o divórcio em Mulheres de Areia. “Até o fim do ano, eu não vou mais trabalhar na corretora. Ou seja, não vou mais trabalhar com o meu pai. O mais importante que isso, é o nosso problema. Eu quero dizer para você que vou me divorciar legalmente. Se não aceitar o divórcio amigável, em parto para o litigioso”, dirá o galã.

“Eu estive pensando e resolvi desistir de você. Só fico com muita pena porque você vai acabar sem mim e sem a Ruth (Gloria Pires)”, falará a víbora. “Isso é o que veremos Então você vai aceitar se divorciar? Quanto é que você vai querer para me deixar livre?”, indagará o mocinho.

“Já tenho tudo esquematizado. Tem umas exigências que eu não vou abrir mão”, declarará a pilantra, revelando tudo que quer. “Dois apartamentos, dois terrenos e uma casa não é suficiente para você?”, questionará o filho de Clarita (Susana Vieira).

“É, tá razoável”, debochará a interesseira. “Muito bem, vou pedir para o advogado entrar com o pedido do divórcio e a transferência dos bens para o seu nome”, indicará Marcos. “Não esquece do carro. Tá vendo? Não tem mais do que reclamar de mim”, ironizará Raquel. “Espero que esse acordo resolva as nossas dificuldades. Hoje mesmo vou cuidar disso. Quero me livrar de você o mais rápido possível”, concluirá o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade