Novela das nove

No velório da própria neta, Egídio comete pecado e anuncia o que fará com João Pedro em Renascer

Vilão vai deixar Eliana e Mariana chocadas

Publicado em 05/07/2024

Egídio (Vladimir Brichta) é o grande vilão de Renascer. O pai de Sandra (Giullia Buscacio) fará de tudo para separar João Pedro (Juan Paiva) da filha e acabará sendo um dos responsáveis por uma tragédia na trama. 

O crápula fará um complô com Mariana (Theresa Fonseca) para separar João Pedro da filha. Por isso, ele provocará propositalmente o genro e acabará levando uma surra do rapaz, conforme havia sido premeditado. 

Egídio (Vladimir Brichta) Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Com os nervos à flor da pele, Sandra passará mal e será levada para o hospital por Eliana (Sophie Charlotte) e Dona Patroa (Camila Morgado). Infelizmente, a jovem entrará em trabalho de parto e o bebê já nascerá sem vida. A notícia caíra como uma bomba no folhetim, João Pedro entrará em desespero e se sentirá culpado pelo ocorrido. Sem chão, ele será confortado por Augusto (Renan Monteiro). 

Por outro lado, Eliana e Mariana ficarão chocadas com a frieza de Egídio ao saber da morte da neta. O coronel apenas terá coragem de cogitar uma vingança contra João Pedro. Por conta disso, Mariana alertará Augusto e Inácia sobre o perigo de morte que o jovem corre. 

Juan Paiva (João Pedro) em Renascer
Juan Paiva (João Pedro) em Renascer