Maquiavélica

Mulheres de Areia: Raquel convence secretária de Marcos a dopá-lo: “Fica só entre nós duas”

Vilã manipula Sônia para fazer dela sua cúmplice

Publicado em 21/02/2024

Raquel (Glória Pires) nunca mediu esforço para conseguir o que quer – e, desta vez, não será diferente em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da novela de Ivani Ribeiro, a vilã será capaz de usar Sônia (Totia Meireles), a secretária de Marcos (Guilherme Fontes), em um plano contra o rapaz.

Tudo começa quando, em certa ocasião, Raquel vai à corretora em um momento no qual Marcos não se encontra por lá e, passando-se por Ruth (Glória Pires), aborda Sônia. “Esses últimos dias têm sido terríveis, nem te conto“, começa a dizer, afetando um tom despretensioso.

Sônia pergunta se pode ajudar e a farsante responde que sim. “O Marcos precisa tomar esse remédio aqui às cinco horas da tarde. O médico receitou um calmante, e ele não quer. Diz que agora, mais do que nunca, tem que estar muito ligado, porque tem muito trabalho“, inventa.

Eu estive pensando: se desse esse remedinho junto com o suco, ele não ia nem sentir o gosto“, acrescenta. Ingênua, Sônia concorda em ajudar a falsa Ruth a ‘cuidar’ de Marcos. “Pode deixar! Eu vou servir junto com uma laranjada“, promete a secretária, sem imaginar que Raquel pretende dopar o loiro.

Você é uma amiga minha! Eu só te procurei porque eu confio muito em você. Por favor, não deixa o Marcos ficar sabendo, porque senão ele me mata!“, segue mentindo Raquel. “Pode deixar. Isso vai ficar só entre nós duas“, promete Sônia, caindo como um patinho na armadilha da vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade