Sordidez total

Mulheres de Areia: Raquel esfrega na cara de Ruth ‘detalhes’ de suposta transa com Marcos: “Noite de paixão”

Isaura se preocupa com bate-boca entre as filhas

Publicado em 05/03/2024

A ingenuidade de Ruth (Glória Pires) é sempre um prato cheio para o ardil de Raquel (Glória Pires) – e nos capítulos finais de Mulheres de Areia não será diferente. Após cair como um patinho na armadilha da irmã para fazê-la acreditar que Marcos (Guilherme Fontes) a traiu, Ruth a confrontará sobre o assunto.

Isso acontece quando a amiga de Arlete (Thaís de Campos) vai visitar Isaura (Laura Cardoso) na casa que a gêmea megera deu à velha e acaba encontrando-a por lá. “Eu quero saber uma coisa… Você não gosta do Marcos! Nunca gostou! Então por que você dormiu com ele, hein?! Por quê?“, exige saber Ruth, doída.

Eu tava a fim… Eu tava com saudade, ele também. Foi maravilhoso! Quer que te conte os detalhes?“, responde Raquel, sórdida. “Chega, Raquel!“, intromete-se Isaura, indignada com a crueldade da filha. “Foi só uma noite de paixão, boba. Agora, se você quiser, ele é todo seu!“, acrescenta a vilã, ignorando a mãe.

Raquel, para com isso! Deixa a tua irmã em paz! Não gosto de bate-boca!“, insiste a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos), cada vez mais incomodada com a situação. Cansada de ouvir os impropérios da megera, Ruth vai embora e a deixa falando sozinha, mais certa que nunca de que foi traída por Marcos.