Riquíssimo

Marcos descobre quem é sua mãe e vira herdeiro de um verdadeiro império em Elas por Elas

Filho de Bruno também é filho de uma milionária

Publicado em 21/01/2024

Quem é a mãe de Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas? O malandro nem imagina que é filho de uma pessoa muito rica e herdeiro de um verdadeiro império.

Por enquanto, o sobrinho de Natália (Mariana Santos) acredita que é filho de Bruno (Luan Argollo) com uma mulher que morreu após o parto. Por isso, ele foi criado em um orfanato.

Entretanto, a mãe de Marcos está vivíssima. O rapaz foi trocado na maternidade quando era um bebê e Giovanni (Filipe Bragança) tomou o seu lugar, sendo criado por Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira).

Sendo assim, Marcos é o verdadeiro filho de Helena, fruto de um relacionamento da megera com Bruno. Por isso o embuste chantageou e exigiu dinheiro da vilã antes de morrer.

Isabel Teixeira interpreta Helena em Elas por Elas

Durante uma conversa com a filha, Sérgio (Marcos Caruso) revelou tudo. “O que teria acontecido com o Bruno se ele não tivesse morrido? Ele ficaria calado pelo resto da vida por causa daqueles vinte mil dólares que eu dei pra ele? Será que foi uma sorte o Bruno ter morrido?”, disse.

Sérgio ainda deu a entender que Helena matou Bruno para que ele não revelasse o segredo. “Se livrar de uma vez por todas do verdadeiro pai de seu filho não foi uma maneira que você encontrou para enterrar esse segredo de vez?”, disparou, deixando a megera horrorizada.

Fato é que, ao descobrir que é filho de Helena, Marcos passa a ter direito a toda a fortuna da mãe, inclusive à Hèlane. Isso sem contar o direito à herança milionária do pai. Ou seja, o malandro vai ficar riquíssimo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade