Na mira da polícia

Coração de Estudante: Edu tenta fugir de helicóptero, mas Leandro inicia um tiroteio e ele escapa de carro com Amelinha debaixo de bala

Nélio, Lipe e Joãozinho também seguem na fuga insana com o professor

Publicado em 02/06/2023

A saga de Edu (Fábio Assunção) para escapar da polícia continua, e cada vez mais perigosa, em Coração de Estudante, trama reprisada atualmente pelo Canal Viva. O professor se esconde na faculdade com Lipe (Pedro Malta), mas é encontrado justamente por Leandro (Marcello Antony).

Cruel e sádico, o coordenador promete tirar tudo do professor, mas Edu não se rende, dá mais um soco na cara do vilão, o deixa nocauteado e escapa mais uma vez com o filho. Nélio (Vladimir Brichta) volta a esconder o professor e o garoto na carroça e quando cruza com Amelinha (Adriana Esteves), mostra que os dois estão ali.

Edu pede que Amelinha empreste o helicóptero para ele escapar, enquanto Clara (Helena Ranaldi) aconselha que ele pare com essa fuga insana. Mesmo assim o professor prefere ir para longe. Mas Leandro e Pedro (Bruno Garcia) logo observam o helicóptero prestes a levantar voo e a polícia chega e rende o piloto pouco antes da decolagem.

De longe, e sem ser visto, Leandro atira e os policiais, por reflexo, acabam abrindo fogo contra Edu, Amelinha, Lipe, Nélio e Joãozinho. Apesar do momento tenso, eles conseguem fugir de carro, com a fazendeira pilotando em alta velocidade, enquanto Pedro e a polícia seguem com a perseguição.

Quando conseguem uma folga, mais calmos, Amelinha sugere que eles sigam para Belo Horizonte, para procurar um juiz que é amigo de João Mourão (Cláudio Marzo) e pode ajudar Edu a se livrar da acusação de assassinato armada por Leandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade